sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dossiê: Dudu Surita

Dudu Surita: Tem 17 anos, mora em São Paulo, adora editar fotos, vídeos e ama ficar em casa no computador.


DADOS PESSOAIS

Nome Completo: Eduardo Jan Harry Skoldberg Surita
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 12/11/1993
Signo:
Escorpião

Altura:
1,69 m

Peso:
54 kg


RETRATO FALADO


Se irrita com...
...chatagem e mentira.

Chora quando...

...maltratam animais

Morre de rir com...

... o "Ronaldo" (dito pelo Zina, do programa Pânico na TV).

Tem mania de...
...roer unhas e estalar os dedos.

Comida de que mais gosta...

...gosto muito de comida italiana, brasileira, japonesa e um bom McDonald's.

O lugar mais incrível que já esteve foi...
...Los Angeles e Londres.


Parte da casa em que mais gosta de ficar...
...o meu quarto.

Quando não tem nada para fazer...

...fico na internet.

Animais de estimação....
...quatro gatos(Tommy, Felicia, Napoleão e Carolina), dois cachorros(Rex e Princesa) e dois passarinhos.

Cor preferida...

... preto e branco.


TOP SECRET


Você namora?
Não, no momento não.

Como tem que ser uma menina para namorar você?

Humilde, simpática, extrovertida e, ao mesmo tempo, um pouco tímida.

Namoraria uma fã?
Claro, sem problema.


Como seria um encontro ideal?

No cinema, no shopping.

O que de pior uma menina pode fazer na hora de conquistar você?

Falta de sinceridade.


Você já se apaixonou perdidamente?
Sim.


Você considera que já ficou com muitas meninas?
Comparando com alguns amigos meus, não.


Se seu beijo tivesse gosto de que seria?

De mel!


Mulher mais linda do mundo?

Angelina Jolie.


PASSEIOS


O que gosta de fazer?
Viajar para outros países, conhecer o mundo. Também gosto de ir às baladas e ao shopping.


PROFISSÃO


Que carreira pretende seguir futuramente?

Ainda estou confuso.


CURIOSIDADE

Se você não fosse você, quem gostaria de ser?
Seu Madruga!

Qual a maior loucura que já fez?

Já fui a pé a um encontro com uma garota que morava longe. Levei uma hora e cheguei suado. Hahaha!

Se pudesse fazer três pedidos a um gênio de lâmpada mágica, quais seriam?

1. Me dá 10000000000000 de reais?

2. Nunca envelhecer e ficar sempre junto com a minha família.

3. Encontrar a garota dos meus sonhos.


ELES ESCOLHEM


CINEMA


Que tipo de filme você curte?
Curto ver se os filmes conseguem me fazer chorar.

Qual filme já te fez chorar?
Armageddon
e Click.

LEITURAS

Você lê muito?

Não leio livros com frequência. Leio mais jornais de esporte.


Que tipo de livro curte? E qual o livro mais legal que já leu?

Suspense e romanc
e. Vida de droga, do Walcyr Carrasco.

TV


O que gosta de assistir na TV?


Assisto ao programa Pânico na TV e seriados como Everybody Hates Chris (todo mundo odeia Chris) e Supernatural.


NET

Que sites mais visita na net?

Vejo sempre Twitter, Orkut e o da CAPRICHO.

MÚSICA


Que música curte quando está deprê?
Here Without You
, 3 Doors Down

Que tipo de música o faz dançar loucamente?

Eletrônica.


Um CD muito bom que você sempre ouve?

X
e Y, do Coldplay.

Toca algum instrumento musical?
Só guitar hero! Mas pretendo aprender a tocar violão.


Você tem um ídolo?

Sim, Michael Jackson.

FAMA


Depois do VDG, o que mudou na sua vida?
Na rotina, quase nada. Sempre estudo normalmente. Faço inglês e academia. Às vezes, nos fins de semana, faço eventos. Na rua, também me param pra tirar fotos. è muito legal!


Como é o seu dia a dia?

Acordo às 6h30 da manhã e vou à aula. Volto na hora do almoço. Faço inglês as terças e quintas. Vou pra academia à noite ou, quando tenho tempo , à tarde. Também pratico esportes na escola quando posso. Fico muito tempo no twitter.

FONTE:

Revista LoveTeen


Twitter: www.twitter.com/eduardosurita

8 comentários:

  1. vc é perfeitooo Da sertinho comigo !!!rsrsrs
    BJOSSS!!!! TE AMOooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas pode gritar e falar "te amo" e mais "te amo"... mas na verdade nenhuma te AMA como eu!
    Verdadeiramente TE AMO E SEMPRE TE AMAREI... mesmo vc não fazendo idéia de que eu existo! TE AMO MEU AMOR ;D

    ResponderExcluir
  3. minha vida se resume a você, te amo muito s2

    ResponderExcluir
  4. Duuuuduuu Liindooo demaiis
    Bjooooooooooooooooooooooooos *----------*
    Te AMOOOO

    ResponderExcluir
  5. Duuudu te amooo VocÊ e minah isnpiraçao de todo os dias Te amo {♥}

    ResponderExcluir
  6. Você nem deve noçao que possa existi nee mais eu tenho a ctz que dia vo te ver pessoalmmeente vc naums abe o quanto te amo larguei do meu namorado por vc pq elle tinnha ciumes que eu fikava 24hhrs vidrada no twitter esperando vcfazer twiittcam Eduardo Jan Harry Skoldberg Surita EU TE AMO MUIITO eu confio em DEUS e eu sei que elle pode muda totalmente essa situaçao que um dia eu possa te veer PS: poor PAULA CAROLINA sANTOS

    ResponderExcluir
  7. nunk imaginei q tivesse tanto em comum com ele!seriamos um ksal perfeitoo!tenho 15 anos,sou fa do michael jackson,adoro comidas italiana e japonesas...

    ResponderExcluir